Krystian Kymerson vence a última etapa do estadual capixaba

O atleta da equipe WG, Krystian Kymerson, foi o grande campeão da última etapa do circuito Bahamas Surf Pro, válida pelo estadual de surf profissional capixaba.

O campeonato aconteceu na praia do Buraco, que fica ao lado da praia d’Ulé e contou com boa presença de público, além dos muitos atletas que competiram nas categorias Open Feminino, Freesurf Masculino, Master Masculino e Profissional Masculino.

Os atletas tiveram que mostrar uma boa leitura do mar, visto que apesar da formação regular, as ondas estavam pequenas, porém, o alto nível de surfe dos competidores permitiu boas apresentações aos presentes e juízes.

Krystian, que já havia ganhado a primeira etapa, não foi ao Havaí e aproveitou para competir no evento, visando conquistar um ótimo resultado.

“Estou muito feliz com esta conquista na última etapa do circuito profissional capixaba. Eu ganhei a primeira etapa e a última. Foi um ano meio difícil para mim. Eu não fui para o Havaí e coincidiu de correr a última etapa do profissional e essa vitória me deu um ânimo a mais para que no ano que vem, se Deus quiser, eu possa correr as etapas do QS”, relatou-nos.

Kymerson achou as duas melhores ondas na bateria final, superando os atletas Renato Leite, Rodrigo Cardoso e Lysandro Leandro, para ficar com o troféu da etapa e subir ao lugar mais alto no pódio.

Ainda sobre sua participação e vitória no campeonato, Krystian diz: “Só tenho que agradecer a todos que me apoiam, a WG, a minha família que estava na praia, a todas as pessoas que torceram por mim e aos meus amigos”, finaliza.

Parabéns Krystian Kymerson!!!

Fotos: @rodrigosiiqueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *